Corrente Masculina 50cm 6mm + Placa 30mm Folheada Prata CR409B
Corrente Masculina 50cm 6mm 30Gr + Placa 20x30mm 5Gr - Fecho Quadrado
- Marca: Wnbijouterias
- Pingente: Placa 20x30mm 5Gr
- Modelo: 1x1
- Modelo Fecho: Quadrado
- Comprimento: 50cm
- Largura: 6mm
- Peso: 30+5Gr
- Acompanha Embalagem/Porta Jóias
- SKU Vendedor: CR409E
Descrição Técnica:
- Produto com banho super resistente.
- Processo de Folheação em varias camadas Prata Pura(1000)
- Não descasca, não perde a cor, qualidade garantida
- Grande tempo de durabilidade.
- Acompanha Embalagem/Porta Jóia
- Todas as Fotos são Reais do Produto
Acompanha: Certificado de garantia
- Garantia apenas para descascamento do banho da jóia
- Garantia não cobre defeitos de mau uso, aranhões ou quebra de partes da jóia
Contra Indicações:
- Não usar creme, shampoo, perfume, protetor solar e outros cosméticos por cima da jóia.
- Evitar banho de mar (Devido a oxidação da água Salgada)
- Evitar banho de piscina (Devido a oxidação do Cloro e outros produtos)
O que você sempre ganha em nossa loja
- Qualidade (Banho Super Resistente)
- Antialérgico (Não usamos Níquel em nosso banho)
- Beleza e Acabamento (Caimento perfeito ao usar)
Perguntas Frequentes:
Tem garantia? De quanto tempo?
Resposta: Garantia somente contra defeito de fabricação do banho (descascar), não cobre riscos e nem arranhões ou quebras, acompanha certificado de garantia, prazo de 90dias e também nota fiscal.
Perde a cor, fica preto ou descasca?
Resposta: Favor passar flanela magica na peça para limpar a parte suja ou dar um brilho na peça, ou também pode usar produto especifico para limpar folheados, ou também pode usar um pouco de sapólio em pó (aquele de cozinha mesmo) umedeça a peça + um pouquinho sapólio, esfregue lentamente e devagar na parte suja quantas vezes precisar, depois exangue bem e secar com secador cabelo, é somente limpeza mesmo.
Posso tomar banho com ela?
Resposta: Sim, porem ao banhar com a peça ela fica com resíduos de sabonete, creme, shampoo grudados entre os elos.
No caso dos relicários, vocês colocam as fotos?
Resposta: Não trabalhamos com fotos, o correto é após receber o produto, levar em uma loja de fotos próximo a sua casa para fazer na media exata.
É antialérgico?
Resposta: Em nosso procedimento de folheação não usamos Níquel, ele é o grande causador das alergias e é proibido o uso.
Vocês fazem gravação?
Resposta: Não trabalhamos com gravação
WN BIJOUTERIAS Há mais de 20 anos no mercado a WN BIJOUTERIAS solidificou sua imagem no mercado nacional como: qualidade, resistência e durabilidade dos produtos, atendendo necessidades e exigências de consumidores que buscam constantemente novidades e características especiais. Inovar acompanhando as tendencias do mercado com novidades que agregam qualidade e beleza com preços competitivos.